20 outubro 2012

Meu cantinho

Oiiiii flores!!

Vixiiii faz tempo que não posto hem :0...

Mas hoje vim trazer meu cantinho de makes, perfumes e afins. Esse cantinho fica dentro do meu guarda-roupas, o que amo pois fecho a porta e pufffff bagunça escondida kkkkkk. Tem outras parte onde guardo mais coisas principalmente cremes para o corpo e coisas para o cabelo, mas fica para um outro post.


Aqui a visão geral...


 Eu uso só duas gavetas, o resto é roupas mesmo pois como disse tem outra parte do guarda-roupas que guardo mais coisas. Essa gaveta é mais makes, cremes para o rosto e para limpeza do rosto.
 Na segunda fica as bijus que mais uso ( tem a caixa e três portas joias) e coisas para o cabelo ( presilhas, cremes e etc)


Bjsssssssssssss

Um comentário:

  1. Que graça!! Lindas bonecas.. E tudo tão organizadinho..
    Amiga, fiquei um tempo afastada do meu blog, mas agora estou de volta.. Louca de saudades desse nosso mundo aqui na blogosfera.. Conto demais com sua visita no meu cantinho.. Espero que goste das mudanças que fiz por lá e também nas que fiz em minha vida..
    Obrigada pelo carinho de sempre e atenção.
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir